segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Minha viagem à famosa England

 Olá pessoal.
 Agora que eu já dei uma mudadinha no blog, vim contar para vocês como foi a minha viagem para a Inglaterra (á campeonato).


 Como vocês já devem imaginar a Inglaterra é um país super diferente do Brasil, em vários aspectos, e para mim o mais notável é a educação.
 Logo que cheguei lá eu e os outros integrantes da seleção brasileira fomos super bem recebidos, não houve nenhum tipo de preconceito (por sermos todos deficientes físicos) ou qualquer outra coisa, eles fizeram de tudo para nos acomodarmos e se sentir bem.


 O lugar, as casas, tudo é diferente do Brasil, em pessoal posso dizer que eles tem uma estrutura melhor que a do Brasil (mas cada um tem sua opinião), Londres com certeza é o melhor do país, tendo vários pontos turísticos, que infelizmente não visitei nem metade, pois a maior parte dos dias me concentrei no campeonato (mundial). Então no ultimo dia de campeonato fui dar uma olhada na cidade.Fui em algumas lojas, no Big Ben, London Eye e ao Palácio Buckingham e posso dizer que são lugares lindos.


 Como eu disse antes, a maior parte dos dias passei no ginásio (claro, por que ia jogar) mas também neste campeonato estava um pouco mais focada que o normal, pois muuuuitas pessoas entraram na briga pra mim conseguir chegar lá, e cheguei.


 Admito que as outras jogadores me causaram medo, joguei contra uma japonesa, inglesa e dinamarquesa, por fim consegui chegar as semifinais e fiquei com o terceiro lugar.
 Esse terceiro lugar teve um gostinho de ouro para mim, pois me tornei a primeira pessoa que fez o hino brasileiro tocar nos jogos mundiais de parabadinton (badminton adaptao). 


 Então minha gente, esse foi um resumo da minha viagem. 
 Espero que vocês tenham gostado.
 Beijinhos.


10 comentários:

  1. nossa, simplesmente adorei, nunca pare de escrever, vc tem talento pra isso, e sinceramente gostei muito, eu nao sou muito de blog, mais esse com certeza eu irei acompanhar sempre que puder, adorei a mudança ficou otima, e sempre que precisar de alguma ajuda ou ate mesmo de uma opiniao, eu sempre estarei aqui, e gostei muito dos assuntos abordodos no blog, continue sempre escrevendo okay. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaa, pode deixar, vou continuar escrevendo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Show Cintya, parabéns pela iniciativa, beijos.

    ResponderExcluir
  4. nossa..amei! nunca acompanhei nenhum blog..ms pode ter certeza q esse vou acompanhar sempre..você escreve muito bem! ARRASA GATA <3 bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Escreve muito bem, me senti em Londres. Parabéns Cintya, bjs😁

    ResponderExcluir