quarta-feira, 29 de junho de 2016

Amor ao Esporte

Muitas pessoas, no meu dia-a-dia perguntam "MAS VOCÊ TREINA TODOS OS DIAS?", e elas acabam se espantando em saber que sim.



Se formos parar para analisar, em praticar um esporte de rendimento, eu me desgasto, tenho dores, gasto dinheiro, gasto tempo...
MAS quando estou lá no jogo, sinto uma sensação que é difícil de descrever, como se estivesse no alto de um kamikaze constante. Em um todo, o esporte me faz sentir milhões de sentimentos, amor, decepção, felicidade, raiva. No fim, acho que tudo que eu, e outros atletas, fazemos tudo isso, e muito mais, por simples amor no que fazemos. 


Foto de Aline Miranda Strapasson

Então minha gente, esse foi mais um post. Espero que tenham gostado.
Comenta ai em baixo o que acharam e até semana que vem. BEIJOS!!!

10 comentários:

  1. Parabéns continue assim determinada sempre com os pés no chão.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito sucesso linda!!!

    ResponderExcluir
  3. ACHEI BEM MAIS OU MENOS :* CRISTIANEPANAROTTO
    HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. ai que lindaaaa minha meninaaa <3 minha blogueira favoritaaaaa, eu amo seus post <3 continue escrevendo <3 -Bina

    ResponderExcluir
  5. Praticar um esporte vira parte da rotina, e às vezes é como se casássemos com ele já que passamos muito tempo o praticando e dando tudo de si. Para mim qualquer esporte carrega no pacote um pouco de liberdade e desafio, qualquer esporte vira rotina ao mesmo tempo que tira a própria rotina do dia a dia é perfeito se sentir capaz de praticá-lo é um desafio/meta que faz irmos a outro mundo, fazendo-nos ser feliz. Post lindo Flor <3 Beijos *-*
    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings
    Grande Vaidosa

    ResponderExcluir
  6. Oiie, fiz um post no meu blog, se puder da uma conferidinha>> http://melissamorei.blogspot.com.br/2016/07/tag-liebster-award.html
    É uma tag e indiquei o seu blog.

    ResponderExcluir