terça-feira, 31 de maio de 2016

Tag - Me Conhecendo Melhor

 OLÁAAAA PESSOAL! Como vocês estão ?
 Como o blog está recém começando, decidi fazer um post em que vocês me conheçam melhor. Então, por que não uma TAG ??
 Para quem não sabe como funciona uma tag, no caso da tag "me conhecendo melhor" são vinte perguntas que eu respondo sobre mim para vocês me conhecer melhor.






  1. Nome completo ? Cintya da Silva Oliveira.
  2. Onde você mora ? Toledo-pr.
  3. Estado civil/tem filhos ? Solteira, sem filhos rsrs.
  4. Comida favorita ? Para falar a verdade tudo que é de comer eu gosto, mas não posso negar que chocolate ganha todas.
  5. Comida que você não gosta ? Como já disse não tenho muitas frescuras para comida, mas eu não sou muito chegada a rúcula.
  6. Qual sua bebida favorita ? Eu amoo suco de maracujá ao leite.
  7. Qual bebida que você não gosta ? Suco detox.
  8. O que você menos gosta em você ? Meu nariz, mas quem tem o nariz bonito né ?!
  9. Qual seu pior defeito ? Eu acredito que meu pior defeito é também minha maior qualidade. Sinceridade.
  10. O que é importante para você em uma pessoa ? Honestidade.
  11. Qual tipo de filme você mais gosta ? Eu gosto muito assistir filmes, mas eu não posso negar que os meus filmes favoritos são romance.
  12. Qual sua estação do ano preferida ? Mil vezes o verão.
  13. Quantos irmãos você tem ? Uma irmã.
  14. Qual esporte você pratica ? Parabadminton.
  15. Qual seu time ? Eu não sou muito de assistir futebol, mas sou corinthiana.
  16. Doce ou salgado ? Dooce.
  17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta ? Mais gosto cachorro, menos gosto gato.
  18. Que tipo de música você mais gosta e menos gosta ? Eu sou muito eclética para música, mas não gosto de músicas com letras obscenas, vulgares.
  19. Qual sua cor preferida ? Não sei se tenho uma cor preferida, mas gosto muito de azul e rosa.
  20.  Uma frase ?  Se você não consegue ser o que as pessoas querem que você seja, torne-se aquilo que elas não conseguem ser. 
                      

Então gente, isso foi um pouquinho de mim. Espero que vocês tenham gostado.
QUALQUER pergunta, é só comentar que eu irei responder.
Não se esqueça de seguir o blog.
Beijinhos.

10 comentários:

  1. Gostei de conhecer um pouquinho mais de vc! ❤

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer um pouquinho mais de vc! ❤

    ResponderExcluir
  3. Adorei te conhecer melhor! Acho que temo muitas coisas em comum! Tem algum animal? Devíamos marca de sair algum dia já que também moro em Toledo - Pr. A quanto tempo pratica Parabadminton??
    Meu número : 045 9929-3823. Chama no whatsapp quero ser sua amiga! Ador vir no seu blog e participar do seu mundo!

    Beijos Flor!

    P.S.: Adorei a frase!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor. Não tenho nenhum animal, eu gosto muito, porém minha mãe não é muito fã. Pratico o Parabadminton a quatro anos já rsrs. Pode deixar já vou te chamar lá. Também adoro ser sua leitora. BEEEIJOS.

      Excluir
  4. o nariz é de porquinho kkk <3 gostei da Tag Cih ...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de te conhecer mais ainda! Por que não faz um Post com algumas musicas que você mais gosta? Não precisa ser as últimas lançadas, só as que você sempre ouve.

    P.S.: Tinha me esquecido, tem alguma mania estranha? kk Sabe tipo eu, quando estou lendo gosto de comer algo kkk , cantar no chuveiro .. Sabe cozinhar?

    ResponderExcluir
  6. Claro, pode deixar, vou fazer outros post com coisas que eu gosto. Mas cozinhar com certeza não é a minha praia, sei fazer uma coisa ou outra, mas apenas para não passar fome kk.
    Acho que tenho varias manias, roo unha, falo coisas no diminutivo, danço sempre que estou relativamente feliz, e quando estou entediada peço para quem esta do meu lado "sabe o que eu acho ?" para a pessoa responder "eu acho é pouco" relacionada a musica Eu Acho é Pouco - Fernando e Sorocaba (eu gostava de sertanejo quando tinha uns 9 anos), e com certeza devo ter varias outras manias que agora eu não lembro rsrsrs. Pergunte o quanto quiser kk.

    ResponderExcluir