terça-feira, 21 de junho de 2016

II Campeonato Nacional de Parabadminton

E AI PESSOAL ? Como vocês estão ?
Com todos os preparativos para o campeonato, fiquei sem postar nada na última semana, então peço desculpas. Como tudo já acabou, vou contar pra vocês como foi.

Minha equipe e eu saímos de Toledo PR no dia 15/06, pois iriamos chegar lá no outro dia de manha de manha e de tarde eu já teria jogo, pois joguei também o badminton convencional.



No badminton convencional joguei o primeiro jogo contra uma atleta do Rio de Janeiro, FELIZMENTE ganhei o jogo. Mas passando para o próximo jogo encarei a atleta Samia lima, do Piauí, infelizmente perdi pra ela, que acabou sendo a campeã da categoria como nos últimos dois nacionais. 


No parabadminton joguei a categoria Dupla Mista com o atleta Leonardo Zuffo, e graças a Deus, conseguimos o primeiro lugar mais uma vez.



Também joguei a categoria SU5 masculina, pois infelizmente não tinha meninas para competir comigo, mas com todo o esforço, consegui me classificar em terceiro lugar junto aos homens. Talvez um terceiro lugar não seja tão bom quanto um primeiro, mas essa classificação é a  que fico mais feliz em ter, pois foi o mais difícil de conseguir.



A equipe conseguiu ao todo 4 ouro, 1 prata e 2 bronze. E posso dizer por mim que o resultado não foi apenas medalhas ou mais uma viagem para um lugar diferente, mas nesse campeonato aprendi coisas que seria muito difícil de adquirir em treino. Por isso agradeço a TODOS que de alguma forma me ajudou a chegar até aqui.


Então gente, esse foi mais um post. Espero que vocês tenham gostado.
Comente o que achou do post, para mim saber agradar vocês. BEIJINHOSS.




4 comentários:

  1. Muito da hora ��✌ Gostei, continua falando sobre esse tema, é legal (treinos, campeonatos, dificuldades, conquistas ) bjss ��

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Guilherme. Pode deixar, vou continuar postando ✌ ✌

    ResponderExcluir
  3. Valeu Cintya, vc foi muito gigante em todos os jogos ��

    ResponderExcluir